Propaganda enganosa

Hotmart
Rio Preto - MG
14/06/2024 às 10:45
ID: 190809283

Eles te vendem um programa de exercicios e na verdade é só um grupo no whatsapp postando refeições

14/06/2024 às 14:58

Oi, Marcelle! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

O nosso intuito é fornecer aos vendedores de conteúdo digital, um ecossistema completo para que eles tenham as ferramentas para conseguir vender e disponibilizar os materiais de cada produto.

Contudo, a Hotmart não cria, elabora, controla, endossa ou fornece qualquer Produto para os Usuários. Os Criadores são os responsáveis pelo conteúdo e pelas informações relativas aos seus Produtos

Sendo assim, o conteúdo, divulgação, forma de entrega, prazo de garantia, dentre outros assuntos, é de responsabilidade dos vendedores.

Uma vez que o produtor utiliza a plataforma apenas para o processamento de pagamento.

Verifiquei que a sua compra do produto Combo Treine em Casa 2.0 | Treino Novo Todo Mês - HP4112304081 adquirida em 30/05/2024 está fora do prazo de garantia de 07 dias, o prazo expirou em 06/06/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Para tirar dúvidas sobre o prazo de acesso do produto digital que você adquiriu, sugerimos que você entre em contato diretamente com o produtor do conteúdo, pois ele é o responsável pelo gerenciamento dessas entregas. Você pode contatá-lo pelo e-mail.

Conto com a sua compreensão a respeito da participação da HOTMART na transação e espero que sua demanda se resolva da melhor maneira possível!

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?