RespondidaRespondida

Publicação enganosa sem mais.

RespondidaRespondida

Primeiramente achava estar fazendo um bom investimento, porém logo percebi as Tretas da referida empresa apesar de ter boa re [Editado pelo Reclame Aqui] ção aqui no site do reclame aqui, ela é fraudulente, engana o consumidor, pois adquiri um produto dela, o mestre do espetinho, no qual deveria vir vários outros guias instrucionais de preparo das receitas entre outras coisas como manipulação de alimentos, etc. Mas em vez disso recebi um arquivo que não abre. Ai fui pedir reembolso li que o mesmo é feito em até 60 dias, isso é um absurdo com o consumidor, a lei é clara em até 7 dias úteis o valor deve ser devolvido de forma imediata perante pedido do consumidor no meu caso [Editado pelo Reclame Aqui], enfim quero meu estorno e não em até 60 dias, pois o pagamento foi a vista em débito no cartão de crédito. Aguardo solução imediata, e desde já opto pela devolução integral do valor de 39,90 em meu cartao .

25/01/2016 às 16:38

Bom dia, José

Acabei de responder ao seu e-mail com orientações para o acesso. Fiz um teste e consegui acessar normalmente os arquivos. Não irei enviar essas instruções por aqui para preservar algumas informações como login e senha de acesso.

Em relação ao prazo para o reembolso, informo que esse prazo não é estabelecido pela Hotmart e costuma ser inferior a 60 dias. Para não frustrar as expectativas dos seus clientes, as operadoras de cartão nos orientam a passar esse prazo de 30 a 60 dias, como tempo máximo para a ocorrência de um estorno.

Você conseguiu acessar o conteúdo com o passo a passo que te enviei por e-mail?

Deseja cancelar essa compra?

Alguma outra dúvida?

Aguardo seu retorno.

Vinícius Gouvêa

Equipe de Riscos e Pagamentos Hotmart

Está com problemas com Hotmart?