Quero estorno - Plano Webinar Pedro Quintanilha

Hotmart
Anápolis - GO
11/09/2019 às 11:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 08/09 comprei o curso "plano webinar" do Pedro Quintanilha através de uma publicação promovida pelo instagram. Fiz o pagamento e comecei a assistir a primeira aula no mesmo dia. Mas por ter outros compromissos, deixei para terminar de assistir depois. Percebi que, mesmo havendo cobrança no meu cartão de crédito, não recebi o link de acesso ao curso no e-mail. Acessei a pagina da hotmart para ver "minhas compras" e por lá o curso também não aparecia. Coloquei o link do curso direto no meu navegador "http://planowebinar.club.hotmart.com" e apareceu que o link não existe mais, que foi engolido por um buraco negro (????). E meu dinheiro foi junto? Não recebi nenhum e-mail de comunicação de um possível erro no sistema. Já contactei o autor do curso, bem como o e-mail de suporte da hotmart, mas ainda não obtive resposta. Estou no prazo de 7 dias para recorrer e solicitar o reembolso do valor investido (R$57,00 - vide anexo) e aguardo retorno o quanto antes! É uma situação muito chata! Não quero mais fazer esse tipo de investimento, pois é como se estivessem fazendo pouco caso de quem está do outro lado do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.
O e-mail que fiz o acesso no primeiro dia que me inscrevi no curso foi o mesmo cadastrado no site da hotmart (que me garante o direito ao estorno): anapaulacastroalves2@gmail.com

11/09/2019 às 15:10

Olá, Paula! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Verifiquei que a Beatriz, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela está acompanhando sua solicitação e irá prosseguir com o seu atendimento via suporte.

Seguimos à disposição.

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

11/09/2019 às 21:33

Fui respondida no mesmo dia e tive minha solicitação atendida. Estou satisfeita! Obrigada!

Está com problemas com Hotmart?