Quero meu reembolso

Hotmart
Florianópolis - SC
20/05/2022 às 16:44

Fiz uma compra do curso WAR - International Career pela plataforma Hotmart. Estava bem positiva com a compra por conta de toda a propoganda que fizeram, e então paguei R$ 2.334,72. Os 7 dias primeiros dias dão acesso somente de forma superficial ao curso, então é impossível saber a qualidade do curso nesses dias. Resolvi dar um voto de confiança, e ledo engano. O curso é muito superficial, basicamente todos os vídeos você encontra na internet por meio das lives feitas pelo Vinicius. Infelizmente não gostei e achei que joguei meu dinheiro fora, me sinto enganada. Assisti algumas aulas e esperava muito mais, com toda a certeza. A aula de Linkedin, que é uma das mais importantes para quem quer uma carreira internacional, é extremamente superficial! Não tem hacks, não tem estratégias, é basicamente o cara falando como fez o currículo dele. Portanto gostaria de receber o meu reembolso ou terei que tomar providências. Esse valor que paguei é absurdo considerando a qualidade do curso. Faço parte de um grupo que comprou o curso e também vi várias pessoas frustradas.

20/05/2022 às 18:12

Oi, Mariana! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o período de garantia do produto WAR HP14316206864764 é de 07 dias. Como a sua compra foi realizada no dia 10/05/2021, o prazo expirou em 17/05/2021. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é suporte@viniciuszamperlini.com.br, tá bom?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Renata

Está com problemas com Hotmart?