Quero o meu reembolso da compra do Foguetinho e do Copilotobot

Hotmart
Angra dos Reis - RJ
03/07/2022 às 11:48

Comprei os dois produtos e não é o que eu imaginava. Os vídeos no YouTube que são de graça são mais explicativos do que esse curso. Já falei com o suporte sobre meu reembolso, mas como demoram a responder já vim aqui para não passar os 7 dias de teste e eles dizerem que passou os 7 dias. A compra foi feita dia 29/06/2022. Quero só o meu reembolso, obrigada.

05/07/2022 às 15:38

Oi, Taciane! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o seu pedido de reembolso foi aprovado com sucesso e sua compra foi cancelada em 05/07/2022.✅

Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que a sua operadora de cartão o execute.

Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Bom saber!

Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Hotmart e aparecem com um símbolo de negativo ou com a letra C de crédito na frente do valor.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

💡Ah, se possível não deixe de avaliar o atendimento, sua opinião é muito importante para nós!

Sigo à disposição!
Renata

06/07/2022 às 18:55

Bom e rápido atendimento.

Está com problemas com Hotmart?