Em réplicaEm réplica

quero reclamar sobre o produto formula negocio online

Hotmart
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2014 às 15:13
    Em réplicaEm réplica

quero reclamar que gastei caro no curso formula negocio online e estou desesperado pois comprei, não me ajudou em nada e também já é o segundo dia e não me respondeu

e nem deu noticia

numero da transação:(29040029)

14/11/2014 às 11:56

Olá Erik, tudo bem?

Meu nome é Vinicius, faço parte da equipe de atendimento da Hotmart. Tomei conhecimento do seu processo e quero auxiliá-lo.

Vi que você já fez o pedido de reembolso do produto. Sendo assim, o vendedor do produto recebeu uma mensagem informando sobre a solicitação. Feito isso, o vendedor tem um prazo de até 10 dias úteis para responder a sua solicitação e adiantar o seu processo de reembolso. Se ele não responder a solicitação dentro desse prazo, por favor entre em contato conosco, pois assim teremos autonomia para efetuar o reembolso automático.

Para entrar em contato com a Hotmart, você pode enviar um e-mail para suporte@hotmart.com.br

Pode colocar a mensagem aos meus cuidados que terei a maior satisfação em atendê-lo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius Gomes

Equipe de Suporte Hotmart

23/11/2014 às 01:24

quero saber como vai ficar agora pois já deu o décimo dia e não vi nada resolvido...

Está com problemas com Hotmart?