RECLAMAÇÃO Não renovei o serviço mas foi descontada a compra no meu cartão de credito

Hotmart
São Sebastião do Uatumã - AM
15/04/2024 às 11:13

Contratei o serviço ano passado e paguei até o final conforme contratei, mas agora no mês de abril foi novamente renovado e descontado sem confirmação minha direto no meu cartão de crédito. Solicito reembolso do valor total

15/04/2024 às 11:52

Oi, Elizangela! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Agradecemos o contato! Para dar prosseguimento ao seu atendimento, você poderia detalhar um pouco mais a situação?

Conforme e-mail e CPF cadastrado no Reclame Aqui, não consegui localizar a compra mencionada em nosso sistema.

Para localizarmos o seu produto, nos informe os seguintes dados:

Número da Transação: (Inicia-se com HP seguido de dígitos numéricos Ex: HP123467)

Nome do Produto:

CPF que foi utilizado na compra (Caso tenha inserido na compra):

E-mail cadastrado na Hotmart.

Para sua segurança, enviei para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe” para me enviar as informações de forma privada e segura. Peço que, verifique sua caixa de entrada, SPAM, Lixo Eletrônico e Aba de promoções, ok?

Todos os dados são de muita importância, então não deixe de nos enviar.

15/04/2024 às 12:24

Bom dia, acredito que a compra está no nome da minha irmã Rosângela Nogueira da Silva, pois foi no login dela mas efetuada a compra no meu cartão.

CPF*******

17/04/2024 às 11:23

Oi, Elizangela! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada pelo Produtor!

Fizemos contato com ele, na condição de intermediária e trago boas notícias!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento! Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

23/04/2024 às 16:40

Olá Elizangela!

Sua experiência nos importa! Pedimos que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui.

Estamos empenhados em oferecer um serviço de excelência e sua avaliação é fundamental para alcançarmos esse objetivo.

Para isso basta clicar aqui:

Ou através da sua conta clicando na reclamação correspondente e em avaliar!

Contamos com sua colaboração para continuarmos aprimorando nosso atendimento.

Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?