Reclamação resolvidaResolvido

REEMBOLSO COMPRA HOTMART

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um robo (Bot Smook-Alta Frequência), E-mail de Atendimento do Vendedor : wellnessa2005@outlook.com, Vendedor : CLUB FX,Data do pedido: 03/05/2020, solicitei dentro do prazo, direto para o vendedor o reembolso. O mesmo informou que havia feito, porem não ocorreu, me obrigando a ficar com o produto. Usou de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2020 às 10:06

Olá, Robson! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/faq. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso por e-mail com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Réplica da empresa

10/06/2020 às 10:16

Olá, Robson! Tudo bem?

Agradeço o retorno.

O seu reembolso foi solicitado no dia 09/06/2020. Notificamos o produtor, responsável pelo conteúdo do produto, sobre sua solicitação e ele tem um prazo de dez dias a partir dessa data para entrar em contato com você ou para aceitar o reembolso. Caso ele não entre em contato até o dia 19/06/2020, nós da Hotmart já temos autonomia para iniciar o processo de reembolso a partir do dia seguinte, ou seja 20/06/2020.

Após essa data, frente ao preenchimento correto dos dados bancários, será realizado o reembolso automaticamente em até 7 dias úteis.

Como sua compra foi feita por boleto bancário, seu reembolso será realizado por meio de transferência automática. Caso o banco identifique algum erro, a transferência será impedida e será necessário enviar novamente os dados.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Consideração final do consumidor

24/06/2020 às 18:08

excelente atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar