Reembolso de curso indisponível

Hotmart
Sete Lagoas - MG
10/09/2019 às 10:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a compra de um curso de inglês online junto a empresa Hotmart. Apesar da péssima qualidade do curso tive acesso até o terceiro módulo do curso, momento em que o acesso do curso ficou indisponível, após esse acontecimento procurei a empresa Hotmart para ter um assistência. Não sendo resolvido o problema do curso solicitei o reembolso do pagamento realizado, porém fui informada que não era possível pois havia excedido o prazo de cancelamento. Ocorre que o cancelamento está sendo solicitado por um descumprimento de obrigação de fornecer o curso por parte da empresa, dessa forma não é "Legal" pagar por um serviço/produto que não está sendo prestado.
Após várias reclamações a empresa Hotmart e a produtora do curso estão inertes.
Caso o problema não seja resolvido administrativamente tanto a empresa Hotmart quanto a produtora serão acionadas judicialmente.

03/10/2019 às 11:54

Olá, Tânia! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Gostaria de esclarecer que a Hotmart é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o prazo de reembolso deste.

Após o vencimento da garantia, somente o próprio produtor pode lhe ajudar!

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?