Reembolso de um curso

Hotmart
Jundiaí - SP
18/04/2024 às 16:18

Boa tarde

Hoje minha tia fez a compra de um curso chamado Passaporte da Riqueza 50K Pro por R$39,90.

O problema é que é na hora da compra ela digitou o e-mail dela errado e não recebeu o acesso.

O e-mail que ela fez a compra, ou seja, o e-mail errado é: *******

E o e-mail correto tem uma letra M no meio, portanto o e-mail correto é: *******

Dado esse fator gostaríamos de solicitar o reembolso do curso que nem chegamos a ver. Estamos decepcionados com a falta de suporte para resolver esse problema pela Hotmart

Eu aguardo breve retorno desde já agradeço

18/04/2024 às 16:44

Oi, Luiz! Desejo que esteja bem!

Meu nome é Breno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Peço desculpas pelo ocorrido, identifiquei que você abriu dois tickets de atendimento, um Hoje 14:22 e outro 15:09, a nossa equipe está com um fluxo grande de atendimento.

Mas, pode ter certeza que você seria atendido nos tickets, pedimos apenas um pouco de paciência.

Sua solicitação de reembolso foi aprovada, bem como o e-mail foi corrigido!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para seu banco. Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

👉 Você também pode acompanhar o processo de reembolso da sua compra clicando nesse link:

Insira o número de transação que deseja consultar e o e-mail da compra, (O número de transação começa com HP seguido de números!)
HP1409468846

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?