REEMBOLSO DO CURSO DA HOTMART

Hotmart
Brasília - DF
18/04/2024 às 15:19

Efetuei a compra do curso no email ******* no entanto verifiquei que o email e com z e nao a letra s e nao chegou nada, no entanto tenho o comprovante do pagamento!

e nao muito obstante tentei novamente fazer a compra no email certo entretanto pedi ajuda ao vendedor e ele nao foi muito carismatico comigo ao ponto deu querer o reembolso dos dois!
por favor o codigo da compra de um curso é

O codigo da primeira compra eu não encontrei pois estava com o email errado > > email e: ******* mas consta o comprovante no anexo.

Codigo da segunda compra
HP*******

PErceba os horarios da compra e verão que são duas duplicadas! por gentileza me extronem esse valor

18/04/2024 às 15:38

Boa tarde, Leandro! Tudo bem?

Meu nome é Katia e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muito por essa experiência.

Solicitei o reembolso das duas transações da compra [HP0124330899/HP0744561450] e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Após os prazos estipulados o reembolso será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, no seu caso o PIX. Sendo assim, o reembolso é realizado para conta de origem, ok?

O prazo para que o valor esteja disponível na conta é de 24 horas a partir da data de liberação do reembolso.

Espero ter ajudado e sigo à disposição!

Ah, e se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra mim =)

Abraços virtuais,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart 🚀

19/04/2024 às 17:23

Muito bom mas 24 horas e muito tempo! ;/ obrigado meu anjo

Está com problemas com Hotmart?