Reembolso Iabets Cassino e Blaze
Fiz uma compra no dia 09/06/2022 e não gostei da compra, no dia 16/06/2022 solicitei o reembolso. Recebi um e-mail referente ao produto que estava solicitando o reembolso ( nesse email não fala nada de orientação a ser feita após a solicitação de reembolso).
Passado os 7 dias da solicitação fui cobrar a empresa sobre o reembolso..entre mais de 14 e-mails trocados. Os 1.os email era que meu pedido se fundou após o prazo de 7 dias ( mentira, tenho os email enviados na conversa) e que eu deveria cobrar a empresa que estava vendendo o curso. ABSURDO ISSO!!!!!
Por último a informação que me passaram é de que eu não finalizei o cancelamento com o número que recebi.
Gostaria de saber aonde está esse procedimento, pois qd fiz a solicitação não foi informado nada somente que eu aguardasse o prazo para devolução.
Estou a mais de 15 dias tentando receber R$ 197.00 de uma solicitação de reembolso e cada dia uma novidade.
Se por esse canal tao conceituado eu nao conseguir resolver.irei até o Procon pois é lei do consumidor em até 7 dias desistir da compra e assim eu fiz e não querem aceitar.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 15:27Oi, José! Tudo bem?
Meu nome é Renata e faço parte do time Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
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Abraços
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