reembolso não efetuado

Hotmart
Belo Horizonte - MG
15/07/2022 às 06:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

pedi o reembolso de uma compra dentro do prazo, e isso já tem 6 dias e ate agora não foi efetuado

Código da transação: HP*******22

20/07/2022 às 18:08

Oi, Rayane! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que seu reembolso do produto Treinamento ULTRA SNIPER foi liberado com sucesso em 16/07/2022.

Como o método de pagamento utilizado foi o PIX, o reembolso foi realizado para a mesma conta que você usou para pagar o PIX, tá bom?

Rayane, abaixo deixo algumas informações sobre como ocorrerá o estorno, ok? Peço que leia com carinho!

Quando o dinheiro cai na minha conta?
O prazo para que o valor esteja disponível na conta é de 24 horas a partir da data de liberação do reembolso. 💸

Não identifiquei o valor no meu extrato, e agora?
Caso não receba o valor dentro das 24 horas completas, peço que nos retorne para que possamos verificar.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

20/07/2022 às 20:20

foi resolvido nota 10

Está com problemas com Hotmart?