Reembolso Produto

Olá, venho por meio desse comunicar ao hotmart uma situação desagradável que vem acontecendo comigo em relação ao vendedor Nathan Grillo, usuário do e-mail ******* no produto Mentoria Dollar X - comprei o curso no dia 04/05/2024 - sob a promessa por áudio de WhatsApp do vendedor que obteria resultado em 30 dias e se não ele devolveria meu dinheiro, porém desde o dia 4 tive apenas uma aula ao vivo e ele está a mais ou menos uma semana e meia sem me responder, quando ameacei entrar com um processo envolvendo ele e possivelmente as plataformas, pois ele vende o conteúdo pela hotmart e disponibiliza material na kiwify ele colocou uma mulher para me responder falando que ele estava com um problema de saúde e não poderia aparecer. Porém era só ter me dado essa notícia um dia após estar doente, ele alega estar de repouso mas nada o impede de me mandar uma mensagem como fez hoje. Gostaria de solicitar o meu reembolso já que o mesmo fez a promessa de 30 dias e na plataforma da hotmart colocou que o produto só poderia haver reembolso em até 7 dias, vi uma reclamação igual sobre o mesmo produto no reclame aqui e tirei print para anexar a conversa (Vide anexo). Com isso espero ter o problema solucionado de forma simples sem a necessidade de recorrer a justiça ! Obrigado desde já a equipe do hotmart estou vinculando ao e-mail tb o e-mail do vendedor para que ele esteja ciente da comunicação! Obrigado desde já ! Segue anexo . Grato *******

22/05/2024 às 10:08

Oi, Caio! Tudo bem?

Obrigado por enviar as informações!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada!

Em no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?