Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Hotmart
Aparecida de Goiânia - GO
12/05/2022 às 23:09
ID: 143337161
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui solicitar o reembolso, mas apareceu a mensagem que esta fora do prazo, mas na própria Hotmart esta o prazo para solicitar reembolso até dia 12/05.
pedido: HP159716517799610
Anexo print com as informações

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 11:32

Oi, Pedro! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a sua compra do produto O mapa do amor ainda estava dentro do prazo de garantia quando você fez a tentativa e, por isso, abri a solicitação de reembolso para você.

A sua compra constará como Reclamada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-la, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

🚩Abaixo vou te passar algumas informações importantes, então peço que leia com carinho, tá bem?

Quando o dinheiro cai na minha conta?
Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado. Após esse prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

Existe alguma chance de eu não receber esse dinheiro?
Pedro, não precisa se preocupar! O seu reembolso já foi solicitado dentro do prazo e, por isso, ele ocorrerá sem problemas! Caso não receba o valor dentro do prazo estipulado, por gentileza, nos retorne.

Se tiver alguma dúvida, por favor, me envie uma nova mensagem. Fico feliz em poder te ajudar!

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar