REEMBOLSO.

Acabei comprando um congresso na plataforma de vocês no cartão de crédito de meu namorado, acabei desistindo do congresso por não ter como pagar a fatura do meu namorado e solicitei o reembolso ontem dia 23/05/2024 á tarde tentei de várias formas pelo chat e vocês respondiam com "Desculpa, mas aconteceu inesperado, e não consigo te atender agora" tentei diversa vezes e a mesma mensagem, quando fui solicitar hoje novamente vocês me informam que o prazo expirou que era até ontem dia 23/05/2024 sendo que eu tentei ontem e vocês não deixam eu prosseguir com a minha solicitação, eu preciso do meu reembolso pois não vou ter como pagar a compra no cartão de crédito, a validade de expiração era até ontem e eu tentei de várias formas inclusive ontem quando não consegui tentei abrir uma reclamação no reclame aqui, espero que vocês possam resolver o meu problema.
HP*******

24/05/2024 às 11:58

Olá, Thalyta!

Espero que esteja bem!

Eu sou Katia, da equipe de atendimento da Hotmart, e estou aqui para te ajudar ;)

Verifiquei que o seu pedido de reembolso do produto I Congresso de Direito Penal foi aprovado com sucesso em 24/05/2024.

Geralmente, o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Oriento que consulte a sua operadora de cartão para entender como os valores serão devolvidos na sua fatura.

✓ Para a validação do reembolso pela Hotmart, estarei enviando a carta de cancelamento e mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e a caixa de spam.

Sigo à disposição! Abraços!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?