registro de dados bancários IMPOSSIVEL

Hotmart
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2022 às 12:15

dem set de 2020 , registrei um ebook digita para venda na plataforma hotmart com conta criada PJ , e. na época náo completei meus dados cadastrais pois precisava de docs que náo tinha arquivado. mas desde o segundo semestre de 2021, venho tentando concluir meu registro de cadastro incluindo os de dados bancários, para ter o pagamento dos produtos vendidos (6K) E. NÁO CONSIGO !! pedi ajuda para minha contadora, todos os docs enviados, e sempre tem alguma pendendia que muda e nada é feito, e meu dinheiro náo é liberado ha mais de 8 meses nesta tentativa.
impossivel lidar com tanta burocracia e falta de suporte por parte deles.
aqui é meu ultimo recurso até seguir para as pequenas causas ..exaustivo !
REMAKE CNPJ 22571856/0001-50

07/06/2022 às 13:42

Oi, Patrícia! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Solicitei a Jessica, uma de nossas agentes, que entrasse em contato com você via suporte com maiores orientações.

Protocolo de atendimento: #5201110

Não deixe de conferir sua caixa de entrada, aba de promoções e SPAM!

Ela está acompanhando sua solicitação e prosseguira com o seu atendimento!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?