Reclamação respondidaRespondida

renovação automática sem a minha autorização

Hotmart
São Paulo - SP
10/06/2022 às 12:54
ID: 144918923
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tenho alguns cursos pela plataforma, e dias atrás tive um lançamento indevido no meu cartão de crédito referente a algum curso que ainda não identifiquei.
Porém nenhum curso que eu adquirir foi informado da renovação automática, e pelas datas dos cursos, nenhum deles deveria está sendo renovado.
Além do mais, não consigo ver essa informação de renovação automática em nenhum lugar no site em nenhum dos meus cursos.


Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 09:35

Oi, Douglas! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar