PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Renovação de assinatura automática

Hotmart
Fortaleza - CE
14/06/2024 às 14:12
ID: 190829027
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A plataforma Hotmart tem feito cobranças [Editado pelo Reclame Aqui], assinei o plano de questões em 12/06/2023, que seria cobrado apenas por tres meses, foi dividido 3x no cartão mas por algum motivo eles renovaram a assinatura de forma automática e vem me cobrando a cada 3 meses!! sendo que eu não utilizo a plataforma faz mais de 5 meses, e gostaria até que me comprovassem isso, faz tempo que não utilizo e a forma de pagamento do curso foi em 3x no cartão. não foi repassado nada sobre renovação automática.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 16:20

Oi, Grazielle! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada pelo Produtor!

Fizemos contato com ele, na condição de intermediária e trago boas notícias!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento! Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Consideração final do consumidor

16/06/2024 às 11:46

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade