RENOVAÇÃO ILEGAL

Hotmart
Biguaçu - SC
12/05/2022 às 17:08

Boa tarde fiz uma compra de um curso chamado "escada ecom " faz um ano atrás, e nesse ano eles renovaram sem meu consentimento, tentei contato com o suporte do escalada disseram que renova automaticamente que não tem nem como cancelar pois já foi cobrado o valor total que não iriam devolver meu dinheiro, já comprei mais de 5 cursos nessa mesma plataforma nunca tive essa surpresa de uma compra automática sem minha autorização gostaria que resolvessem isso ou vou procurar meus direitos pois já tem alguns meses que nem acessava a plataforma, podem até ver meu histórico " clyftonzika@gmail.com"
Aguardo retorno

16/05/2022 às 10:10

Oi, Ramon! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que sua compra do produto Escalada Ecom se trata de uma assinatura anual. Abaixo vou te passar algumas informações importantes, então peço que leia com carinho, tá bem?

Por que houve uma nova cobrança deste produto?
A contratação de uma assinatura envolve uma cobrança anual. Então, a cada ano será cobrado um valor para renovar seu acesso, a não ser que você cancele a assinatura antes da renovação. Você pode verificar essa informação ao acessar os Termos de compra da Hotmart.

Como cancelar a assinatura?
Ramon, sua assinatura foi cancelada em 16/05/2022. O cancelamento da assinatura impede que novas cobranças sejam feitas, mas não significa que haverá reembolso de valores já cobrados.

E agora, essa cobrança continuará?
O prazo de garantia da última cobrança feita expirou em 08/04/2022. Não podemos realizar reembolso de compras após este prazo. O Produtor do conteúdo define o prazo de garantia do produto e não podemos agir quando este prazo vence.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é contato@escaladaecom.com.br, tá bom?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

16/05/2022 às 11:09

Vocês não podem obrigar a gente fazer uma renovação automática até por que já comprei outros produtos com vocês nunca tive problemas como estou tendo no momento

17/05/2022 às 11:37

Como faço para falar com vocês e com o produto direto ?

Está com problemas com Hotmart?