Sacar comissão

Hotmart
Santo Estêvão - BA
25/10/2021 às 23:22
ID: 131820107

Vocês não vão me devolver minha comissão não é , vou ter que acionar a justiça .Não tem um mínimo de humanidade fazem as pessoas de lixo n responde o email só manda mensagem automática.

03/11/2021 às 09:49

Oi, Geane! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Percebi que você já está em atendimento com o nosso time de Customer Experience, correto?

Medidas como essa, Geane, são feitas por um sistema desenvolvido pelo nosso time de especialistas. É dessa forma que conseguimos garantir a segurança de todos os usuários que utilizam a nossa plataforma.

O time responsável por essas ações possui processos periódicos para reavaliar casos como este. Dessa forma, se não identificarem nenhuma irregularidade a conta poderá ser restabelecida para movimentações. Porém, a Hotmart pode, a seu critério, adotar medidas preventivas para averiguar possíveis infrações aos Termos ou às Políticas da empresa, ou se entender ser necessário para proteger interesses próprios ou de terceiros. Essas medidas podem durar o tempo necessário para que eventual correção ou verificação seja feita, ou até a Hotmart decidir pelo encerramento ou não dos Serviços da Hotmart, ou pela aplicação de outras medidas.

Caso queira ter acesso a todos os nossos Termos e Políticas, basta acessar o link: https://www.hotmart.com/legal/pt-BR

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Abraços,

Laura.

Está com problemas com Hotmart?