PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sair da comunidade

Hotmart
São Paulo - SP
21/06/2024 às 11:34
ID: 191306869
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um curso do círculo do tarot, não consigo sair da comunidade que me colocaram.
Por gentileza retirar essa comunidade da minha conta!
Já tentei seguida alguns passos a passo da plataforma de vcs mas não tem disponível a saída da comunidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 16:39

Oi, Graziele! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Não localizei uma conta cadastrada com o e-mail e o CPF informados, mas o processo para a realização da exclusão e cancelamento de uma Comunidade, é realizado através do Aplicativo Hotmart.

Para isso realize o passo a passo abaixo: 

1) Acesse o Aplicativo utilizando o mesmo e-mail e senha que utiliza para o acesso à Plataforma Hotmart;
2) Vá em comunidades e em “Mostrar todas:
3) Selecione a Comunidade que deseja excluir;
4) Ao acessar a comunidade clique em “Participando”:
5) Após selecionar este ícone a mensagem “Sim, sair” será apresentada ao clicar a exclusão da comunidade será concluída”

E sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Réplica da empresa

24/06/2024 às 11:23

Oi, Graziele! Tudo bem?

Meu nome é Lorena faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Agradeço pelo detalhamento da questão e o envio das informações.

Já encaminhei a sua solicitação à equipe técnica responsável pela ferramenta das comunidades , que está analisando o caso. 

Assim que receber uma resposta entro em contato com você, tudo bem?

Caso precise acrescentar alguma informação, você poderá incluí-la a qualquer momento!

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 12:31

Perfeito, fico no aguardo do seu retorno

Réplica da empresa

26/06/2024 às 14:11

Oi, Graziele! Tudo bem?

Agradeço por aguardar.

Verificamos internamente que a Comunidade que gostaria de sair é uma comunidade exclusiva criada pelo produtor e por isso não há a opção de você sair pelo aplicativo. Essa é uma ação que somente o produto possui autorização.

Mas não se preocupe pois na condição de intermediária, notifiquei o produtor para que ele saiba da solicitação .

Assim que receber a resposta dele, volto aqui pra te contar, combinado?

Saliento que não deixe de fazer o contato também, para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo.

O suporte do produtor é atendimento@blessme.com.br

Um abraço, Lorena
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Réplica da empresa

27/06/2024 às 14:33

Oi, Graziele! Tudo bem?

Agradeço novamente por aguardar!

Trago boas noticias 🚀💛

Recebi o retorno do produtor, e você foi removida da comunidade como solicitado!

Lamento o tempo que esteve aguardando, sabemos que o tempo é crucial nessas situações, contudo sua solicitação requereu uma atenção mais profunda do produtor junto ao nosso time, tudo bem?

E sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 14:42

Obrigada, atendimento em geral foi bem prestativo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade