Reclamação respondidaRespondida

Sala Crypto P É S S I M O P R O D U T O, enganação!!!!!

Hotmart
São Paulo - SP
20/05/2022 às 17:20
ID: 143766595
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Curso com muita promessa de facilidade principalmente ao fazer assinatura de 97,00 mensais, o suporte dado é ZERO T O T A L M E N T E desaprovo perdi mais de 500,00 pois foi muito difícil, não se consegue nenhum retorno, consegui milagrosamente cancelar agora na Hotmart. Farei uma reclamação no reclame aqui.
Nota ZERO
Tanto a reclamação e nota no Hotmart é 1 pq não existe Zero !
Não comprem !!!!!
Quanto a HotMart excepcional 5 estrelas !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 11:01

Oi, Diedro! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Dentro da garantia do produto nós realizamos pelo nosso sistema todos os reembolsos solicitados. Após o vencimento da garantia, somente o próprio produtor pode lhe ajudar!

O e-mail do suporte dele é leonardo@explodanotrade.com, tá bom?

Sigo à disposição!
Renata

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar