Reclamação respondidaRespondida

Sem Acesso ao Site e APP

Hotmart
Curitiba - PR
27/06/2022 às 21:06
ID: 145825405
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente ao conectar em minha conta como faço diariamente aparceu que minha conta foi encerrada. ao realizar esqueci senha para refazer o login aparece mensagem de erro, várias tentativas. possuo vários cursos comprados atavés da plataforma, nunca tive problemas.
Como que de um dia para outro minha conta simplesmente não conecta?
suporte não responde, não tive retorno algum e ao tentar criar uma nova conta não posso pois meu e-mail já está em uma conta cadastrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 16:26

Oi, Luiz! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que uma nossas agentes, já está em contato com você. Ela está acompanhando sua solicitação e irá prosseguir com o seu atendimento via suporte.

Protocolo de atendimento: #5299840

O seu cadastro foi atualizado em nosso sistema!

Agora, você pode acessar novamente a plataforma pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/.

E caso tenha esquecido a senha, você pode cadastrar uma nova senha clicando aqui https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot.

Não deixe de conferir sua caixa de entrada, aba de promoções e SPAM!

Seguimos à disposição!
Renata

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar