Reclamação em réplicaEm réplica

Sem resposta por parte de ambos e sem resolução do problema

Hotmart
Olho dÁgua das Flores - AL
11/05/2022 às 09:50
ID: 143212833
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra na Hotmart, no curso ganhe dinheiro jogando, porém lá dizia que eu teria 7 dias pra desistir e pedir reembolso, então logo após ver alguns poucos vídeos, vi que não me agradou e no mesmo dia da compra desisti do produto e pedi o reembolso bem dentro do prazo, até porque pedi no mesmo dia em que comprei, então me vem uma mensagem do curso dizendo que meu rembolso será feito, que se em até 5 dias e se eu não tivesse algum retorno do curso, o rembolso seria feito altomaticamente e isso não aconteceu, daí decidi entrar em contato com a Hotmart pra resolver isso, porém a mesma responde com assistente virtual sem analisar nada com alguém de verdade , além de ter a cara de pau de falar que eu não pedi o reembolso no tempo de 7 dias, sendo que pedi no mesmo dia em que comprei, daí eu fico aqui perdido, nem ela resolve e nem o próprio curso teve a coragem de resolver o problema pois já comuniquei aos dois, na prática fui enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] por confiar nesta empresa e na que oferece o curso também, então como que fico , no prejuízo, não dá pra confiar , o curso lá pertence a evolução gamer cujo também não me respondeu em nada.
Obs: comprei dia 29 de março deste ano, e pedi reembolso no mesmo dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 10:16

Oi, Roberto! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Réplica do consumidor

30/05/2022 às 17:07

Até hoje sou cobrado por algo que não uso, nada foi resolvido até agora, infelizmente não parece ser uma empresa seria tanto ela quanto seu produtor em específico, pois se empresa trabalha e permite esses tipos de produtos sem garantia em sua plataforma, devia a mesma ter parte da responsabilidade pelo mesmo.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar