Site não funciona pra solicitar reembolso dentro do prazo legal

Hotmart
Guarujá - SP
15/07/2022 às 14:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou tentando cancelar um curso que contratei e não me adaptei. Estou dentro do prazo legal, o problema é que mesmo dentro do prazo de garantia dá erro e não consigo cancelar. Por isso estou abrindo a reclamação aqui pra ficar registrado que estou solicitando o cancelamento dentro do prazo de 7 dias.

Código da transação: HP*******8
E-mail da compra: *******

18/07/2022 às 11:13

Oi, Jefferson! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a Adrielle, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela acompanhou sua solicitação e prosseguiu com o seu atendimento via suporte.

Protocolo de atendimento: 5392759

O status da sua compra do produto Fluency Academy - Japanese Course - [Bra] nesse momento ele se encontra como Reclamado.✅

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

💡Ah, se possível não deixe de avaliar o atendimento, sua opinião é muito importante para nós!

Lembre-se que essa avaliação não é referente ao produto adquirido e sim a experiência durante a resolução. Mas não se preocupe, a Hotmart mantém constante reanalise da qualidade dos produtos hospedados.

Sigo à disposição!
Renata

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Hotmart?