RespondidaRespondida

Vitória de Santo Antão - PE
09/09/2019 às 12:16
RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A página de login abre normalmente, mas quando coloco meus dados me levam pra uma página "atenção" e o botão "aceitar" que não funciona, e cheia de informações que dificulta o entendimento, não dá saber o que está pedindo.

09/09/2019 às 17:17

Olá, Quilde! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Não se preocupe, nesse e-mail vou lhe dar as orientações de como solucionar essa dificuldade de acesso.

Caso o problema persista, peço que você retorne imediatamente enviando uma imagem da tela, para que possamos analisar melhor, combinado?

Primeiramente, você deve acessar a página por um navegador diferente e aceitar a política de cookies. Depois, pode voltar para seu navegador de costume.

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga os passo a passos abaixo:

1. Caso você utilize o navegador Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.

2. Caso você utilize o navegador Firefox:

- Clique no menu com três barras horizontais? e selecione Opções;

- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache

- Clique em Limpar agora.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer:

- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;

- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;

- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.

4. Caso você utilize o navegador Safari:

- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”

- Na sessão “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;

- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.

Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba [Editado pelo Reclame Aqui] (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:

1. Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.

2. Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.
Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?