Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Reembolso recusada

Hotmart
Rio Claro - SP
20/05/2022 às 20:09
ID: 143774963
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um curso achando que era uma atualizando considerável, e não era nada do que imaginei , era simplesmente o mesmo curso e o mesmo robô que comprei em março da mesma pessoa, sendo assim entrei com pedido de solicitiação de reembolso, porque tem essa garantia do vendedor, mas não estou conseguindo porque o Hotmart retorna com mensagem de erro. Já tentei inúmeras vezes e não conclui a solicitação. Pedi ajuda e novamente vem mensagem de erro.
Estou mandando os prints das telas,
*Print da tela da primeira compra - 03/22
*Print da tela da segunda compra - 05/22
*Print do erro do reembolso
*Print do erro de pedido de ajuda

Também tentei entra em contato via Whast do suporte do vendedor e também não tive retorno.


Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 11:02

Oi, Fabio! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei em nossa caixa de entrada e não consegui localizar nenhum contato com solicitação de reembolso dentro do prazo de garantia de 07 dias da compra do produto BOSS TRADER (HP157216487481374) com os seus dados de cadastro no Reclame Aqui.

Como a sua compra foi realizada no dia 31/03/2022, o prazo expirou em 07/04/2022. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é Icontato@bosstrader.com.br, tá bom?

Dentro da garantia do produto nós realizamos pelo nosso sistema todos os reembolsos solicitados. Após o vencimento da garantia, somente o próprio produtor pode lhe ajudar!

Referente a sua compra do Boss Trader X (HP17216529642296), ele ainda está dentro do prazo de garantia e, por isso, abri a solicitação de reembolso para você.👍

A sua compra constará como Reclamada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-la, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Como você comprou por cartão de crédito, o valor será encaminhado para operadora do cartão de crédito. Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura, tudo bem?

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/


Sigo à disposição!
Renata

Réplica do consumidor

24/05/2022 às 16:09

Boa tarde

Sim eu fiz essa compra em março, mas o que eu quero é cancelar o produto de código HP17216529642296
E-mail de compra fabio.varuzza@yahoo.com.br

O anexo que envie está a compra de março e a de maio grifado em amarelo.

Aguardo o retorno, pois o prazo para reembolso é até dia 26/05

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 16:29

Boa tarde.

Estou pedindo o reembolso de um curso que comprei e não foi o que eu esperava na hotmart..o curso Boss Trader X (HP17216529642296), porém em contato com o suporte do curso ela me pediu para que assistisse uma live antes de cancelar, ai fiz o cancelamento do pedido de reembolso, porém a tal live não chegou nem perto do que esperava, me decepcionei, ai tentei novamente fazer o pedido de cancelamento do curso e reembolso , pois ainda esta no prazo que é até dia 26/05 , porém voltou a dar o mesmo erro conforme os prints enviado anteriormente, e agora pra ajudar a hotmart bloqueou minha conta dizendo que a senha estava errada. Pedi o envio de email para redefinir a senha e eles não estão enviando.

estou no aguardo do email de redefinição de senha

estou no aguardo do reembolso do meu pedido

E ATÉ AGORA NADA !!!!!

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 16:52

òtimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar