RespondidaRespondida

Hotmart
Osasco - SP
20/09/2021 às 23:00
    RespondidaRespondida

Solicito o reembolso do ingresso, comprei para o evento de 2020 e já estamos no segundo ano que está sendo cancelado o evento presencial.

Motivos da solicitação do cancelamento:
    Não vou poder ir por motivos de saúde que ainda não vamos está livres desse vírus.
    E preciso desse dinheiro que foi investido nesse evento, problemas financeiros.

Bom gostaria muito que a empresa podesse entender e fazer a solicitação do cancelamento e devolução do valor investido.

Comprei na época o Ingresso #9434723 - Fire Festival 2021 - VIP 2,
    NÚMERO: 5000194487729312772
    Valor: R$ 2.000,00

Foi comprado pelo cartão de crédito na Época.
    Mas não poderá ser devolvido para o cartão, pois cartão já cancelado, e não tem nenhum outro de cartão de crédito.
    Então vai ter que feita a devolução para uma conta minha.

Aguardo retorno,

Obrigada pela compreensão.

Leidiany Ferreira

21/09/2021 às 12:16

Oi, Leidiany! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Está com problemas com Hotmart?