Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a nota fiscal da compra há mais de um mês e ainda não recebi

Hotmart
Campo Grande - MS
20/05/2022 às 21:37
ID: 143778381
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um curso pela plataforma. Solicitei a nota fiscal da compra no dia 13 de abril por e-mail e até agora não recebi.

Me fizeram enviar e-mails para vários contatos diferentes, mas não obtive nenhuma resposta e continuo sem a nota.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 13:50

Oi, Higor! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Consideração final do consumidor

02/06/2022 às 15:01

moroso, demorado, enrolado, muito mensagem cheia de gentileza, mas que não resolve o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
3
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar