Solicitei o reembolso e fui cobrada novamente

Hotmart
Lages - SC
25/06/2022 às 10:22

No dia 23/06 fiz uma compra em meu cartão de crédito em htm.foguetinho porém por não atingir minhas expectativas solicitei no mesmo dia o cancelamento e o reembolso por meio do suporte e email. No dia 25/06 recebi um email informando que meu reembolso foi processado porém no mesmo dia verifiquei no meu aplicativo do cartão de crédito que havia sido cobrado novamente mais um valor dessa compra, estou sendo cobrada duas vezes por uma compra que solicitei o reembolso, não vou pagar algo que não comprei!

27/06/2022 às 14:46

Oi, Gisele! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

28/06/2022 às 18:02

Foi resolvido.

Está com problemas com Hotmart?