ResolvidoResolvido

Solicitei o reembolso para Hotmart Curso Renda Extra Online Lucas Roundup e não obtive nenhum retorno

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há 6 dias comprei o curso Renda Extra online do Lucas Roundi pela Hotmart nas me arrependi da compra e solicitei o reembolso e o cancelamento da minha assinatura, e eles continuam me enviando e-mail sobre o curso, já avisei que não tenho mais interesse, a única coisa que quero é o EXTORNO DO MEU CARTÃO CREDITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Não aguento mais esses e-mails que eles ficam me mandando. Já disse que não tenho interesse e já solicitei o reembolso, mas eles não me enviaram o estorno até hoje . Aguardo retorno do meu estorno urgentemente. Comprei pelo meu e-mail rafaelacdsr@yahoo.com.br, segue arquivos em anexos .Fico no aguardo Rafaela

11/09/2019 às 09:19

Olá, Rafaela! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 11/09/2019.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

11/09/2019 às 10:24

Bom dia, me responderam super rápido e já me enviaram um e-mail com o estorno do cartão. Ficarei no aguardo da fatura para vê se realmente o estorno foi feito. Obrigada!!

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Hotmart?