PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Solicito reembolso

Hotmart
Jaboatão dos Guararapes - PE
21/06/2024 às 14:48
ID: 191323619
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra hoje dia 21/06 de uma Masterclass que iria acontecer dia 24/06/2024. Mas quando acessei já tem uma aula gravada que aconteceu em 29 de abril de 2024. Fui solicitar o reembolso e diz que não é possível pq já passou do prazo, mas eu realizei a compra hoje.

Procurei em todo lugar um email de suporte da HOTMART mas não encontrei.
Código da transação: HP*******
Pagamento via PIX

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 16:50

Oi, Vanessa! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para seu banco.

Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade