[Editado pelo Reclame Aqui]

Hotmart
Ibiúna - SP
30/11/2021 às 14:34

Não comprem, pois se vc pede reembolso dentro do prazo eles cancelam seu produto porém não fazem sua devolução
    Fiz uma compra e p dia o reembolso dentro do prazo, já passou os 5 dias, chegou o e-mail de confirmação da devolução porém já se passaram 3 dias dessa confirmação e até agora não foi depositado o meu dinheiro
    OBS: EU FIZ O PAGAMENTO VIA PIX,
    na hora que a gente vai pagar tem que ser feito na hora porém quando é pra devolver eles te enrolam no máximo e não responde e-mail enviado

03/12/2021 às 12:22

Oi, Pedro! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Percebi que você já está em atendimento com o nosso time de Customer Experience, correto?

Houve uma instabilidade por parte da adquirente e o seu reembolso será realizado por meio de transferência automática.

Verifiquei que seus dados bancários já constam em nosso sistema para realizarmos a transferência.

Neste caso, basta aguardar! O prazo para que o valor esteja disponível na conta informada é de 5 dias úteis. Entraremos em contato com você por e-mail assim que a transferência for realizada! :)

Sigo á disposição!

Abraços,

Laura.

Está com problemas com Hotmart?