[Editado pelo Reclame Aqui]

Hotmart
Praia Grande - SP
03/12/2023 às 01:30

Um absurdo, comprei o curso Resp Perfeito, trabalhamos e pagamos pelo curso sobre o argumento de que era vitalício, nos enganaram, quero meu dinheiro de volta, tiraram do hotmart!

04/12/2023 às 14:02

Oi, Daniel! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Realizando um rápido teste em sua conta, não encontrei nenhum erro referente ao seu acesso.

Não se preocupe, nesse e-mail vou lhe dar as orientações de como solucionar essa dificuldade.

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga os passo a passos abaixo:

Se o acesso for através de um computador!

1. Caso você utilize o navegador Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.

2. Caso você utilize o navegador Firefox:
- Clique no menu ​ e selecione Opções;
- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache
- Clique em Limpar agora.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer:
- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;
- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;
- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.

4. Caso você utilize o navegador Safari:
- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”
- Na sessão “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;
- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.
Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba fantasma (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:

1. Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.

2. Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.

Caso o acesso for através de um celular!

Se o seu dispositivo utilizar o sistema Android:
- Abra as Configurações;
- Selecione Aplicativos (ou Gerenciar Apps);
- Filtre por todos os apps (se a opção não estiver selecionada);
- Toque no aplicativo que deseja fazer a limpeza (o navegador utilizado);
- Selecione Armazenamento;
- Clique em Limpar Cache.

Se o seu dispositivo utilizar o sistema iOS:
- Abra os Ajustes;
- Selecione o navegador desejado;
- Selecione Limpar Histórico e Dados dos Sites;
- Selecione Limpar Tudo.
Sugerimos também que você instale o nosso aplicativo que já está disponível na App Store ou Google Play, ​o HOTMART APP: Com ele você pode ter acesso aos seus produtos que estão hospedados na Hotmart pelo seu celular. Ele foi desenvolvido especialmente para você acessar o seu conteúdo onde e quando quiser.

Se o seu dispositivo utilizar o sistema Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hotmart.sparkle&hl=pt_BR&gl=US&pli=1

Se o seu dispositivo utilizar o sistema iOS: https://apps.apple.com/br/app/hotmart/id1066849827

​Link de Acesso: https://consumer.hotmart.com/ ou https://respperfeito.club.hotmart.com/
Login: carvalho*****@gmail.com

OBS: A senha é a mesma utilizada para acessar os demais produtos adquiridos por você. ‍Para facilitar a visualização, clique em “Exibir Senha”.

❗Caso tenha esquecido sua senha ou seja preciso criar uma, isso pode ser resolvido clicando no link:

Sempre que precisar de ajuda, você pode encaminhar suas dúvidas através do formulário:

https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

04/12/2023 às 15:39

Consegui resolver meu problema e voltei a ter acesso, estou satisfeito.

Está com problemas com Hotmart?