RespondidaRespondida

Transação recusada por alguma restrição

Hotmart
Taboão da Serra - SP
20/09/2021 às 21:27
ID: 129940479
    Status da reclamação:
    RespondidaRespondida

    Ultimamente todas as compras que tento fazer aparece a mensagem que a transação foi recusada por alguma restrição, quero saber o que é isso sendo que não tenho problemas com meu cartão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/09/2021 às 09:14

    Oi, Márcio! Tudo bem?

    Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

    Seu cadastro foi atualizado e você já pode realizar a compra novamente . Peço, por gentileza, que você refaça o procedimento de compra e, se tiver qualquer outra dificuldade, basta me avisar.

    Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

    Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

    Sigo à disposição!

    Laura.

    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com Hotmart?

    Reclamar