Transação recusada por alguma restrição

Hotmart
Belo Horizonte - MG
15/07/2022 às 14:09

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Esstou tentando comprar um curso, mas aparece somente esta mensagem:
Não foi possivel concluir a compra. Transação recusada por alguma restrição

Já tentei diferentes formas de pagamento, cartões e aparelhos diferentes e dá o mesmo erro. Não se mais o que fazer. Ja tentei comprar 2 cursos e sempre dá o mesmo erro na plataforma, preciso de uma solução urgente.

20/07/2022 às 09:24

Oi, Rafael! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Seu cadastro foi atualizado e você já pode realizar a compra novamente . Peço, por gentileza, que você refaça o procedimento de compra.

Agora, você pode acessar novamente a plataforma pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/.
E caso tenha esquecido a senha, você pode cadastrar uma nova senha clicando aqui https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Renata

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Hotmart?