Atendimento ruim e falta de flexibilidade no hotel, gerando arrependimento antes da hospedagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/01/2026 às 09:39

ID: 236383055

Atendimento péssimo desde o WhatsApp, sempre muito demorado e sufixo a cada pergunta, ligamos e o atendimento sem empatia e frio.
Reservamos para conhecer pela localização, chegamos é um senhor mto educado nos ajudou com as malas, porém a Margo, com toda sua falta de simpatia, cara fechada e sem sensibilidade nos atendeu. Sabemos q temos que aguardar o checkin porém pedimos para conhecer as dependências do hotel, e ela disse que não, pq so podemos andar pelo hotel depois que nos tornamos hóspedes. Eu achei que a partir da reserva e inclusive paga por pix, eu já seria tratado com a atenção de um hóspede. Isso nunca aconteceu em nenhum lugar do mundo que já fomos e nem em nenhuma dependia da rede Di Roma. A hospedagem nem começou e ser atendido pela Margo com sua cara fechada até o momento já me deixou arrependido

Compartilhe