Cancelamento de reserva, cobrança indevida de estacionamento, grosseria dos funcionários e restrição de alimentos.

Não respondida
Monte Carmelo - MG
28/09/2025 às 18:33
ID: 228013499
Primeira vez que vim hospedar, pra começar já cancelaram nossa apto.
Depois pra colocar o carro na garagem, além do estacionamento ser longe do hotel, cobram 50 reais a diária para o carro ficar no sol e 100 reais a diária pra ficar na sombra. Depois a falta de educação e respeito dos funcionários da portaria que não explicaram e vieram com ignorância pra tirar o carro da portaria, ainda falaram se não tiver bom procurar outro condomínio. E como se não bastasse não pode levar nada de lanche prós aptos,somente água
Muito ruim, não recomendo
Serviço ruimmm demais