Falta de água constante e não resolução do problema em suíte com hidromassagem. Péssima experiência.

Não resolvido
Goiânia - GO
31/01/2026 às 10:09
ID: 239379787
Fiquei hospedado neste hotel em uma suíte com hidromassagem em duas diárias, faltou água todos os dias. Falei com a administração e nada foi resolvido. Entreguei o apartamento antes do prazo de reserva acabar. Não recomendo. Péssima experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 11:25
Péssima experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0