Falta de água constante e não resolução do problema em suíte com hidromassagem. Péssima experiência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/01/2026 às 10:09

ID: 239379787

Fiquei hospedado neste hotel em uma suíte com hidromassagem em duas diárias, faltou água todos os dias. Falei com a administração e nada foi resolvido. Entreguei o apartamento antes do prazo de reserva acabar. Não recomendo. Péssima experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 11:25

Péssima experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0