Péssima experiência: Apartamento sujo, falta de higiene, ar condicionado ineficiente e mau atendimento na recepção.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/11/2025 às 16:11

ID: 233268573

Estive hospedado de 28/ a 30/ 11/25,no apartamento ***** , péssimo atendimento, me mandaram para um apartamento sujo , não quiseram mandar higienizar, nos mandaram para outro apartamento, os cobertores sujo, com mal cheiro, ar condicionado não funciona regularmente, os funcionários da recepção nos tratou de forma grosseira, procurei pelo gerente eles não dão informações sobre ele e ele não aparece para falar com ninguém acaba ficando tudo do jeito que os atendentes da recepção quer .,
Por isso não recomendo porque é péssimo.

Compartilhe