Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/05/2025 às 19:22

ID: 216618597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

agora mesmo
Nova
Estamos a 3 dias no hotel. Esse Hotel sempre foi sinônimo de comida boa e bom atendimento. Chegamos dia 06/05/25 e a recepção foi péssima, atendimento péssimo, comida péssima. Pagamos 120,00 reais no almoço que não valia 50,00 reais. Venho nesse hotel a mais de 24 anos, tenho fotos e tudo mais que comprove. Hoje dia 08/05/25 até as 18:50hs não veio ninguém arrumar o quarto e nem tirar o lixo. Se vc quiser qualquer serviço desse tipo tem que pagar. Um hotel que sempre foi nossa principal indicação, hoje deixou de existir em nossas vidas. Antigamente seria nossa principal indicação, hoje ficamos pasmos com tudo que foi oferecido, desde atendimento a hospedagem. Esse hotel vai precisar se reinventar, pois depois de hoje te tudo que vivemos, do dia 06/05 a 09/05/2025 foi decepcionante. Espero que essa mensagem seja um feedback construtivo. Espero voltar no futuro e reavaliar essa péssima estadia que estou vivendo.

Compartilhe