Falta de profissionalismo da loja

Não respondida
Betim - MG
26/11/2025 às 09:00
ID: 232887177
Atendimento excelente no dia da compra, estive na loja no dia 27/07/2025 (domingo) para realizar a compra de um sofá. Meu contato no whatsapp foi com a Adriane gerente da Loja que me orientou a procurar a vendedora Marilene. Até aí tudo bem, escolhi a cor e o tipo do tecido e fiz todo pagamento A VISTA. Fui informado que o modelo do sofá escolhido havia em estoque e que seria entregue na sexta 01/08/2025. Começa agora a minha reclamação:
NO DIA DA ENTREGA recebo um áudio da vendedora Marilene informando que na hora de carregar o caminhão, houve um engano e o sofá não era o mesmo que eu havia escolhido e sim de outra cor. Daí tentaram que eu aceitasse o produto e eu recusei, disse que queria nos moldes escolhidos no dia da compra. Então a vendedora disse que teria um prazo de 30 dias para a fabricação o que não aceitei pois como SOMENTE NO DIA DA ENTREGA ELES VERIFICAM O PRODUTO QUE ALEGAM TER EM ESTOQUE?
Chamei a gerente Marilene no whatsapp para reclamar e ela me pediu um milhão de desculpas e que veriam com a fábrica para antecipar a produção. Além disso, me prometeu umas almofadas que seriam entregues junto do sofá como "compensação". Eu não pedi nada, mas toda vez que eu mandava mensagem para a gerente ela vinha com essa promessa então passei a exigir o que foi prometido.
Sofá foi entregue e pouco tempo depois em 18/09/2025 vi que o encosto não estava ficando fixo. Mandei um vídeo para loja, especificamente para a gerente Marilene, que primeiramente ficou tentando dizer que eu não estava encaixando corretamente porém, depois combinou uma visita com montadores na próxima semana para avaliarem..o que não aconteceu.
Em 15/10/2025 novamente eu cobrei a loja sobre a visita técnica e o retorno que tive da gerente é que ela verificaria com a Marluce do escritório a visita no dia seguinte (16/10). Sem retorno.
06/11/2025 eu cobrei mais uma vez e um novo prazo foi dado e aquelas almofadas prometidas, seriam entregues pelo montador no ato da visita.. O rapaz veio, de fato estava com problema nas 2 catracas do encosto e as almofadas não vieram. Questionei mais uma vez e a Marilene veio querendo que EU fosse até a loja buscar algo que ELA vem prometendo há meses. Inclusive mandou áudio falando que cumpre o que fala e pipipi popopo.
Toda vez que você procurar essa gerente por algum problema ela também tem o costume de ficar mandando figurinhas "chorando" e pedindo para ter calma e paciência pois ela está com 50 anos e "com a cabeça branca", esquecendo as coisas. O que sinceramente pouco me importa e não é nada profissional.
Se eu tivesse pesquisado um pouquinho mais sobre essa loja antes da compra, jamais teria colocado meu dinheiro na mão de pessoas tão irresponsáveis e amadoras como essas. Não há oferta que compense um estresse.