FALTA DE SUPORTE

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
16/05/2024 às 14:59
ID: 188930441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11 de dezembro de ******* foi agendado a entrega dos móveis planejados da minha cozinha, nesse mesmo dia foi realizado a instalação.
Os montadores tiveram problema com a colocação do ripado de madeira onde faz a divisória da cozinha e da sala . O ripado veio num tamanho maior do qual foi realizado a medição.
Os profissionais deram um "jeitinho" e cortaram o ripado para poder caber no local, porém as ripas após terem sido cortadas, foram coladas umas a uma na hora de instalar o ripado, logicamente ficando um acabamento feio e sem segurança.
Os moradores informaram que iriam voltar em outra semana para poder ajeitar e assim não foi feito.
No dia 15 de janeiro de *******, mandei mensagem para o vendedor/projetista da loja o qual fechei o contrato informando sobre o descolamento das ripas e fui informado que iria acionar a assistência técnica, lembrando que o prazo para assistência técnica realizar o reparo é de 30 úteis dias após a contratada entrar em contato com a contrante.
No dia 19 de fevereiro de ******* a loja entrou em contato através do WhatsApp para agendar a retirada do ripado na minha residência (dia 27/02/*******) e eles não combinaram com o acordado
Não foram retirar e não me informaram.
Meu esposo nesse dia ficou em casa junto ao meu filho autista que perdeu a aula nesse dia , pois foi agendado na parte da tarde e não compareceram.
Foi reagendado novamente para o dia 05/03/******* e mais uma vez não compareceram.
Foi agendado novamente na parte da tarde e não me informaram nada.
Nesse dia questionei a loja e nem resposta eu obtive.
No dia 09/05/3/******* mandei mensagem novamente para a loja questionando e não obtive resposta!
No dia 12/03/******* mandei mais uma mensagem e me responderam que tiveram um imprevisto.
Finalmente o ripado foi retirado no dia 16/03/*******.
No dia 26/03/******* a loja me mandou mensagem perguntando se poderia ser entregue o ripado no dia 02/04/******* e um dia antes me mandaram uma mensagem pedindo para desmarcar por conta de imprevistos mais uma vez!
A loja vem perdendo a credibilidade, a falta de palavra , não vem cumprindo com o combinado.
Respondem quando querem.
No dia 29/04/******* perguntei sobre a entrega do ripado e mais uma vez fiquei sem resposta.
No dia 02/05/******* mandei mais uma vez mensagem perguntando sobre a entrega e nesse dia tive a resposta que seria entregue na próxima semana (não aconteceu até o momento).
Estou com promessas e mais promessas da entrega e nada a ser resolvido.
A loja está com extrema má vontade nesse pós venda .
A comunicação da minha parte para assistência técnica foi acionada no dia 15 de janeiro, estamos no dia 16 de maio e me encontro sem o ripado .