Não entrega pedigree

Em réplica
Itatiba - SP
14/07/2015 às 14:07
ID: 13790701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtraves do Mercado Livre onde vi anuncio de filhotes de Rotweiler, entrei em contato com Luciana do House Dog Pet Shop, onde a mesma me detalhou sobre a venda dos filhotes e pediu que entrasse em contato com Ricardo do House Dog para efetuarmos a compra do mesmo. Em 18/10/******* compramos um filhote pago a vista, fiquei tão feliz com a compra que não estranhei a não entrega dos documentos do cão( como carteira de vacina, etc..), pois tanto Luciana quanto Ricardo me pareceram ser pessoas sérias. Entrei em contato com Ricardo via e mail solicitando os mesmos e ele me retornou com os dados do filhote e que iria enviar os mesmos (pedigree e outros) via correio. Com a demora entrei varias vezes em contato via e-mail e telefone, e sempre o Ricardo inventava uma desculpa. Passado todos esses meses agora não atende minhas ligações e nem e-mail. Espero que possa resolver este impasse o mais breve possivel, pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], porque na hora de vender inventam de um tudo, mas não cumprem o que prometem.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2015 às 23:03
O filhote em questão foi vendido sem pedigree, e por isso o valor pago por ele foi bem abaixo do praticado por nosso canil! Mesmo assim sem enfatizar que a venda feita não agregava este documento ou criar algum transtorno ou até mesmo debates, nos comprometemos a emitir o documento e enviar aos novos proprietários.
Estivemos (os proprietários) em férias fora do Brasil por 28 dias e fechamos o atendimento ao público em nosso canil neste tempo, ficando apenas o contingente que cuida dos nossos cães por isso não conseguiram contato telefônico ou por e-mail conosco neste período, fizemos questão de deixar especificado em nosso web site que não atenderíamos do dia 12/06 até o dia 09/07/*******.
Antes desta pausa em nossas funções, por não termos filhotes para registro precisávamos de um tempo maior para enviar este documento, o que já está previsto, pois na próxima segunda feira dia 20/07 faremos o registro de uma nova ninhada e pediremos este documento e enviaremos inicialmente o protocolo de entrada no Kennel club de São Paulo, e após o prazo estipulado pelo Kennel (45 dias) será enviado pelos correios para o endereço fornecido o documento final.
Esperamos assim dar fim ao transtorno causado, pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que com isso esta situação se resolva definitivamente.
Atenciosamente
Equipe House Dog.
Réplica do consumidor
17/07/2015 às 13:52
MENTIRA.
O filhote foi sim vendido com pedigree, pois no anuncio do Mercado Livre ( Filhotes Rottweiler 4 meses pedigree vacina contrato etc...), bem como me passado por Luciana e você que os filhotes tinham pedigree sim.
Como o valor foi pago abaixo do praticado no canil? Pois tanto no anuncio do Mercado Livre, como me passado por vocês, o valor seria $1.*******,00 parcelado, mas como paguei em dinheiro você me fez a $*******,00.
Quanto ao não atendimento por telefone ou e mail, você já não atendia minhas ligações desde Maio, então "sua viagem de ferias fora do Brasil" não interferiram em nada, pois da minha ultima tentativa de contato você desligou o telefone na minha cara.
Mesmo assim no dia 12/05 entrei em contato no Pet Shop, falei com Luciana que não conseguia falar com você, e no mesmo dia 12/05 você me passou um e mail me informando que não haviam encontrado o pedigree de meu filhote e que precisava da data de nascimento para pedir segunda via do mesmo e me enviar, já se passaram mais de 2 meses e nada foi enviado.
Então como acreditar em você?
Réplica da empresa
13/08/2015 às 17:19
Primeiramente gostaria que dissesse se eu te conheço?
Você pessoalmente comprou algum filhote comigo?
Porque pelo que eu sei vc está falando em nome de outra pessoa, nunca te vi, não sei quem vc é e não te vendi nada.O filhote em questão foi vendido para seu amigo e na ocasião foram passadas todas as condições: Enviaríamos o documento quando possível não havia prazo.
Mas enfim, para provar a idoneidade de minha empresa já foi solicitado um novo documento e já estamos com o protocolo de pedigree em mãos desde o dia 23/07/******* e estamos enviando em seu e-mail para a comprovação, o documento definitivo tem a previsão de chegada em 10/09/*******, como vc bem sabe que o órgão nos pede 45 dias para enviar, porém só enviaremos mediante a retirada de todas as infelicidades que fez e escreveu!
Não trabalhamos há 12 anos neste ramo de forma idônea e com mais de ******* clientes cadastrados e totalmente satisfeitos para aceitar um absurdo desta magnitude.
Ao que me parece o prazer é em nos atingir, e isso está soando pessoal, caso seja vamos resolver judicialmente onde serão apresentadas as defesas e provas e assim resolveremos quem está com a razão!
Leve suas provas e sua indignação para a justiça e não fique escrevendo coisas que não tem como provar ou que não tenha sido negada.
Jamais lhe foi recusado o envio deste documento apesar de ter vendido sem ele PARA SEU