Produto não recebido e falta de suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 15:43

ID: 248554135

Fiz uma compra dia 5 e até agora não chegou. Não consigo rastrear pelo meu ***** no site deles. Mandei mensagem no ***** eles pedem pra entrar em contato no ***** que tá descrito com número do pedido. Nem número do pedido veio pra mim. Já enviei 2 ***** e nada de respostas.
Como o cliente fica, sendo que aqui tem a reputação boa mas nem atendem os pedidos do cliente?

Estou enviando em anexo o único ***** deles que chegou pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 16:22

Olá, Lucinda!

Lamentamos muito pelo ocorrido. Essa certamente não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
A House of Motors garante o recebimento do pedido ou o estorno integral do valor pago.

Já entramos em contato com você por Whatsapp para dar sequência ao atendimento e resolver tudo da melhor forma possível.

Aguardamos o seu retorno por lá!

Atenciosamente,
Equipe House of Motors

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 07:06

Não é uma empresa ruim, ele deixam um pouco a desejar quando se trata de comunicação. O problema foi resolvido rapidamente assim que reclamei aqui, mas poderia ter sido resolvido por eles antes de chegar aqui... Era só a falta do produto que demorou a minha entrega, poderiam ter me avisado ou terem um canal como whatsapp para i formar o porque da demora no envio do meu pedido. Mas enfim no final deu tudo certo e já estou com meus produtos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7