Problema na rede Wi-Fi por dois dias e descaso da empresa com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

04/04/2026 às 11:23

ID: 245137873

Tem dois dias que estou com funcionamento da minha rede wifi com problema, já liguei mandei mensagem pra empresa e nada deles resolver , um descaso com o cliente, preciso da rede wifi para trabalho e quanto eles não resolvem vou ficando no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2026 às 12:01

Senhora, verifiquei junto ao responsável do setor de suporte e identificamos que estamos enfrentando um problema na sua região. Devido à forte chuva recente, um de nossos cabos foi danificado, sendo necessária a substituição completa do cabeamento.
Por se tratar de um problema externo de rede, isso pode impactar o funcionamento do serviço na sua localidade. No entanto, a senhora entrou em contato ontem, dia 03/04, e já foi realizado o agendamento de um suporte técnico.
O técnico irá até o local para realizar toda a verificação e manutenção necessária, garantindo a normalização do seu serviço o mais breve possível.
Além disso, hoje a senhora entrou novamente em contato conosco pelo chat às 10:56, onde a atendente já havia informado sobre essa manutenção na rede da sua região.
Reforçamos que se trata de um problema externo, que já está sendo tratado pela nossa equipe técnica, e que o suporte agendado irá complementar a verificação para garantir a normalização do serviço o quanto antes.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 13:35

Foi resolvido o problema com a rede wifi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6