Reclamação sobre Hoverboard não entregue e dificuldades de contato com a empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ladário - MS

07/12/2024 às 16:26

ID: 203975443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06 de dezembro de *******, realizei a compra de um Hoverboard Original 8.5 Offroad com Conexão Bluetooth e LED - Estampa Fogo e Gelo, por meio do site https://******* O valor total foi de R$ *******,90, pago via Pix, conforme comprovante de pagamento que envio em anexo.

Após o pagamento, encaminhei o comprovante para o número de WhatsApp (*******), em resposta a uma mensagem automática recebida após a compra.

No dia seguinte, ao verificar o status do pedido no site, constatei que a compra foi marcada como "cancelada". O número do ******* no site é #*******.

Para tentar resolver a situação, enviei um e-mail para o endereço informado no site como Atendimento ao Cliente (*******), contendo as informações da compra e o comprovante de pagamento. Contudo, horas depois, recebi uma mensagem de erro, indicando a impossibilidade de entrega da mensagem para o endereço fornecido.

Em seguida, enviei novas mensagens pelo WhatsApp (*******) e tentei contato via ligação telefônica. No entanto, as chamadas telefônicas apresentaram a mensagem automática: "o número que você ligou está bloqueado ou não pode receber esta chamada", enquanto as chamadas pelo WhatsApp não foram atendidas. O contato do número está registrado como "Amanda Hoverboard".

No site, constam as seguintes informações:
"Loja Oficial e Registrada https://******* ******* Hoverboards - Todos os Direitos Reservados || CNPJ: 37.*******.*******/*******41."

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 22:54

Não apresentou solicitação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0