Não recebi o a compra, e a empresa diz que consta que eu recebi, e que eles não tem nada comprovando que eu recebi, então não e problema deles, o que eles pode fazer e me devolver 80% do valor da compra.

Não respondida
Petrolina - PE
14/11/2022 às 09:37
ID: 153437965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, me chamo sou de Petrolina-pe.
Fiz uma compra na empresa Hovhp, pelo Facebook, recebi a mensagem de confirmação da compra, porém só com as imagens dos produtos e o valor, mas não me mandaram número de rastreamento a imagem que me mandaram não mostra nada sobre rastrear a entrega.
Tentei entrar no site e lá pede a senha pra entrar, mas quando entrei pelo face, não pediu nenhuma senha, e resumindo não tem como entrar no site de jeito nenhum.
Depois que postei a primeira reclamação aqui, tentei novamente falar com eles mandado mensagem pelo e-mail de confirmação da compra, eles me responderam que lá constava que já tinha entregue, e que se perdeu ou ouve [Editado pelo Reclame Aqui] da entrega, não era problema deles, mas eles poderiam me devolver 60% do valor da compra de volta.
Eu respondi, dizendo que iria até os correios, e após entraria em contato com eles novamente.
Eles me responderam que eles não tinha número de rastreamento, e que eles também não tinha comprovante de entrega, mas que eles entraram em contato com a logistica de entrega, e que eles informaram que foi entregue.
E como a empresa deles tem muito tempo e e renomada, e para eles não ter mais problema eles disseram que me reembolsaria 80% do valor da compra.
Isso e inadmissível, por isso peço ajuda, a como proceder para reaver meu dinheiro todo de volta ou a mercadoria a qual diz a compra