COBRANÇAS INDEVIDAS

Respondida
Goiânia - GO
27/04/2022 às 22:22
ID: 142498197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCom a nova atualização do sistema de cobrança através de cartão de crédito comecei a usufruir do " benefício" porém eu não esperava tamanho transtorno e constrangimento, eu ultilizo do transporte coletivo de péssima qualidade 2x por dia, a primeira entre 07:20 a 07:50 e a segundo entre 11:00 e 11:20, no dia 27/04/******* as 04:46 recebi uma cobrança no meu cartão referente a uma passagem, até então tudo bem, imaginei que seria uma cobrança indevida e iria ser feito o cancelamento e o estorno, porém não foi isso que aconteceu, no mesmo dia as 20:32 recebi a cobrança novamente de outra passagem, aí fiquei revoltado, pois além de oferecem um péssimo serviço e ainda fazem as pessoas passar por tamanho constrangimento, já tentei entrar em contato com a delegataria de serviço público através de e-mail porém até o momento não tive retorno, gostaria de avisar que caso o problema não seja resolvido entrarei com um processo judicial!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2022 às 08:30
Bom dia Messias.
A gestão pelas cobranças realizadas pelo Sitpass são de responsabilidade da Rmtc Goiânia.
Você precisa entrar em contato através do SAC para que possam entender o que aconteceu e solucionar o seu problema.
Seguem contatos:
https://*******